1.1.06

Mudanças

Ano novo, Vida nova!

11 Comments:

Blogger SDF said...

humm... qual é a pressa?...

9/11/05 21:54  
Blogger Lusaut said...

Ce n'est pas hâte, c'est préjoie!

10/11/05 10:31  
Blogger Carlos Norton said...

Não há nada como uma bela de uma mudança. Mesmo que não seja para melhor, vale sempre a pena pela própria mudança, pelo desembaraçar da habituação, da monotonia, da estagnação (a não ser quando a mudança se torna um hábito, e aí o mudar torna-se ele próprio monótono).
Boa sorte! Boas mudanças!

10/11/05 12:20  
Blogger Cravo a Canela said...

Estou a leste...

Rogério Charraz

10/11/05 17:53  
Blogger Miguel Mocho said...

Mandem-me um bocadinho dessa cena que vocês andam a tomar...

10/11/05 19:25  
Blogger A Burra Nas Couves said...

Já dizia o Camões: Mudam-se os tempos...

14/11/05 15:39  
Blogger SDF said...

eu também estou a leste, mas...

... tenho umas teoriazitas, com base num certo "espírito" que tem transparecido, subtil mas continuamente, nas palavras deixadas pelo Jorg, não apenas aqui no Glatteis, mas também em alguns comentários por ele semeados noutros blogs nos últimos tempos...

Time will confirm - or not - my personal theories... we'll see...

19/11/05 20:00  
Blogger Miguel Mocho said...

Hoje (21 Novembro)é que é mesmo ano novo, vida nova, hã?
Eine flacha törta für dich!!
tanti augiri a te!

21/11/05 16:12  
Blogger A Burra Nas Couves said...

O abraço foi entregue pessoalmente, e agradecido aqui publicamente. Esperemos que seja retribuído também pessoalmente.

14/12/05 19:32  
Blogger Cravo a Canela said...

Bom, já que é ano novo e vida nova está na altura de publicar coisas novas, não?

Vamos lá aproveitar esse tempo livre.

Abraço,

Rogério Charraz

3/1/06 12:50  
Blogger Lusaut said...

Bem, cheguei de férias hoje e acabei de entrar em casa, mas claro que vou já começar a actualizar o meu blog...
... o leitor (singular) é que manda!
;-)

4/1/06 17:22  

Enviar um comentário

<< Home