15.2.08

twilight zone Euro'08

Esta noite sonhei. Sonhei com a final do Europeu na Áustria. Eu estava lá a assistir. A assistir à final Alemanha – Portugal! Como já vem sendo hábito Portugal começou mal o jogo, sofreu logo dois golos e o resultado de 2:0 manteve-se até perto do fim da primeira parte. Aí o Cristiano Ronaldo fez uma jogada a Maradona, a começar no meio campo, passando por não sei quantos e marcou um golo espectacular - 2:1.
Depois foi sofrer a segunda parte toda. Agora Portugal estava a jogar bem, mas não havia maneira da bola entrar na baliza adversária. Mas, já para lá dos 80 minutos, aconteceu o desejado e Portugal marcou não só um golo, mas logo dois de seguida, tornando se assim Campeão da Europa!
O pequeno problema é que quem marcou o segundo golo foi Rui Costa. Já não me lembro como foi a jogada.
Para o terceiro golo houve uma preciosa ajuda de João Pinto que também estava em campo e com uma segunda bola! Enquanto o guarda-redes estava preocupado com o João Pinto, que fingia que ia rematar à baliza, o Rui Costa fez com toda a calma também o terceiro golo!
Depois teve ter havido uma grande festa, mas dessa parte já não me lembro.

Procura-se: Intérpretes de sonhos

1 Comments:

Blogger zmsantos said...

Pois é amigo Jorg, só mesmo em sonhos.Quanto à interpretação, que tal o nosso primeiro Socrates? Ele vive no país da fantasia... Olha, e dava um belo argumento para um filme do Orson Wells.

Abraço!

20/2/08 09:22  

Enviar um comentário

<< Home